quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

um tico de futilidade - maquiagem preta

Pelo pouco que estou acompanhando do Fashion Rio, notei que a onda da próxima estação será os olhos bem marcados por maquiagem preta. Apesar de moda não ser a minha praia, será que eu gostei da old/new tendência? Vou tentar aprimorar meu lado fútil - prometo - e trarei algumas dicas sobre o preto nos olhos!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Video do dia - Lidio!

Gente! muito bom!!!


Acorda Rapaz!!


Sabe aquela reunião chata de início de semana em que você mal consegue se manter acordado? A marca coreana Fancy Iconic lançou um gadget chamado Wake Up, um pequeno aparelhinho que você coloca atrás da orelha e que emite vibrações quando percebe uma mudança brusca de postura, como uma cochiladinha... Ele custa cerca de 18 dólares + frete e pode ser comprado

Aqui:
http://www.dvdheaven.com/dvd/dvd_detail_music.php?idx=22702

Obama + Blackberry


Até o presidente eleito Barack Obama não larga seu Blackberry por nada. Ele já declarou que não quer abrir mão do email como George Bush, que tomou a atitude por uma questão de segurança. E o principal motivo pela adoração do celular – como de todos que também tem o seu – é a facilidade de enviar e receber emails e ficar em contato com as pessoas.

Dicas de Miami Parte 2



Como prometido mais Dicas de Miami
O Ago Restaurant fica no Hotel Shore Club, o mesmo onde está o Nobu. Os dois aliás são vizinhos, cada um de um lado. Uma das melhores partes do restaurante são as entradas – pizzas, salada caprese e todas as delicias italianas. Com uma vista linda para a piscina e praia, é essencial ir num dia em que não esteja chovendo e sentar numa mesinha estratégica para aproveitar o visual.
Um outro italiano ótimo é o Casa Tua. O ambiente remete às vilinhas italianas e a comida – também italiana – é muito boa. É aquele sem erros!
Mais um programinha para o final da tarde é South Beach, principalemte porque o clima em Miami está sempre gostoso com solzinho.
Ir passar o dia em Palm Beach também é uma boa pedida. Em mais ou menos uma hora você chega e vale super a pena.
E para quem quer ficar longe da bagunça de Miami Beach, Coconut Grove é um bairro gostoso e bem calmo. O Hotel Ritz Carlton de Coconut Grove é pequeno e lindo.

Ferias!

Eu sei que tenho escrito muito pouco!!! mais to aproveitando as minhas Ferias!!!! Depois de Passar o Ano Novo em Foz (Como sempre) Fui para Picarras, curtir a familia e amigos! A Ana o Pedro, o Julio e o Guiro foram passar esse final de semana comigo la! Muito Bom, Sol, Praia, e festa!! Vou postar algumas fotos aqui! Vim hoje pra Caioba, e fico ate Domingo! Mais agora vou postar com mais frequencia! eu espero! hehehe!!