sábado, 31 de janeiro de 2009

Pipoca!


Recentemente descobri uma novidade que achei bem diferente e no mínimo interessante: a empresa americana 479º Popcorn desenvolveu oito sabores de pipoca orgânica que são feitas artesanalmente à mão. Entre eles estão trufas negras com queijo cheddar, canela vietnamita, gengibre com gergelim e caramelo com amêndoas. Com opções de kits para diversas ocasiões, a pipoca só é feita quando chega o pedido.
Confiram: http://www.479popcorn.com/index.html
Detalhe da história: O nome 479º Popcorn foi dado porque é a temperatura que a pipoca estoura!

De Madeira


Depois do iWood para proteger os iPods de quedas e arranhões, agora é a vez do Wooden Laptop Case para proteger MacBooks e MacBooks Pro de 15 polegadas. O designer Rainer Spehl criou esse case de madeira forrado com couro especial e com abertura magnética, que comporta perfeitamente os laptops. Legal, né?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mais Ferias!


Fomos no Café ontem festa do Tarso Marques! Bombou! muita gente, um pouco demais até, mais como sempre atendimendo nota 1000 e a musica estava mto mais mto boa msmo! INFELIZMENTE alguem apagou TODAS as fotos da noite, e estou sem fotos da festa!

Hoje vim pra minha querida cidade de SALVADOR com alguns amigos! aonde vamos passar esse final de semana! peguei todos os meus Abadas, e ja estamos no clima da cidade!


Ai vao as fotos!!! MUITO AXE pra vcs! aproveitem o final de semana!


Meus convidados, Pri, Julio, Baggio, Steff, Ana, Pepe


Julio entrando no Clima de Salvador

Se preparando pra fazer festa aqui em Salvador

A velha da Paulla so queria tranca!
Ate a pri bebeu!! Salvador muda as pessoas!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Balada de Quinta


Hj com certeza a balada vai ser no cafe de la musique aqui em curitiba! Aniversario do Socio da casa o Tarso, esta organizando uma festona!!! acabei de sair de la! tavam ja preparando tudo pra hj a noite!! 


Se lembrem a festa e FECHADA!!! só entra com convite!!! 


Censurado

A nova campanha da Calvin Klein Jeans anda dando o que falar. O vídeo que mostra modelos, vestindo apenas jeans, em poses pra lá de sensuais não só foi banida da TV aberta, mas também da TV a cabo em horário noturno. Nem achei tão grave assim. Para assistir, http://www.wwd.com/video/?vid=9357449001%20

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

YouTube na TV


Já chegou em 22 países a última novidade do YouTube: agora dá para acompanhar a programação de vídeos na internet pela televisão. Nintendo+Sony se juntaram para viabilizar esse acesso, que só pode ser feito através dos consoles do Wii e Playstation. O lançamento mundial ainda não foi definido.

Dica de Cd


Eu ja tenho o primeiro cd dele e o de é muito bom! e agora o deejay e produtor está com um novo projeto quase saindo do forno: o novo álbum “Take My Breath Away” tem data para chegar no mercado – dia 23 de março. O primeiro CD dele “Chromophobia”, lançado em 2007 já foi o maior sucesso. Agora a expectativa é alta em torno deste. Todo mundo quer saber o que Gui Boratto planejou de novidades!

BBB- Tina doida que saudades!

O bbb ta ae de volta! mais existe um video pra mim que muito bom e sempre vejo! o da GRANDE TINA! DO BBB 2


vale a pena ver pra rir! o audio n ta dos melhores!

Cds de Britney e outros Utilizado para torturar presos

Todos sabem que sou fa da Britney Spears mais achei isso muito engracado! Utilizam as musicas delas para torturarem presos! Sim, isso mesmo! A coleção completa de CD's da nossa rainha era usada para torturar presos na prisão americana de Guantánamo, Cuba. Os militares não só usavam músicas da Britney como também de grandes reis do rock como AC/DC e Queen e músicas inusitadas como as canções temas dos programas infantis Vila Sésamo e Barney. Confira abaixo a matéria exibida no Jornal da Globo:


Dica de Viagem do Dia - Maquinas de Ipod

Nesta minha ultima ida aos EUA tirei umas fotos de umas maquinas meio estranhas,
eu estava na loja de departamento "Macy", em Boston, quando me deparei com uma máquina que vende Ipod.

Sim, iPods, PlayStation Portable (PSP), câmeras Cyber-Shot, da Sony, enfim, diversos gadgets são vendidos assim, em uma máquina parecida com a de refrigerante.

Eu já vi coisas parecidas em São Paulo para vender CDs, para vender bijuterias, mas nunca vi nenhuma dessas vendendo produtos mais valiosos (pelo menos para nós, brasileiros, um iPod é um bem valioso, não?). Você já viu algo parecido em terras brasileiras?

Apesar de curioso e aparentemente novo, essas máquinas já habitam as lojas Macy desde 2006.

Bebida meio estranha!


SIM SIM! Você leu certo: foi lançada ontem no Japão a Chocolat Brewery, uma cerveja feita com chocolate. Ela é produzida pela tradicional marca Sapporo.

Ela é feita com cacau, o mesmo usado nos chocolates da Royce, uma das fábricas mais tradicionais do país, tem gosto levemente amargo. Ela será vendida numa edição limitada e, por enquanto, não será comercializada pela internet.
Ta afim de experimentar?? Reze para que seu restaurante japonês favorito importe algumas latas!

Dica de Gadget - Hora de acordar!


Sabe aquela história de ouvir o despertador tocar, cobrir a cabeça com o travesseiro e continuar dormindo? Acabou! A marca americana Sirtified lançou o Clocky, um relógio que o obriga a se levantar. Após soar o alarme, o Clocky aguarda alguns instantes. Se o dorminhoco não se manifesta, o gadget, que tem rodinhas, sai andando pelo quarto tocando um som ainda mais irritante, fazendo com que a "vítima" tenha que correr atrás dele para desligá-lo!

* O despertador custa U$ 45 + fretes, e pode ser comprado neste site:

http://www.sirtified.com/products/clocky/

Dica de Cinema - Batman (só em 2011)


O novo filme do Batman já tem data para estréia: 2011. O produtor executivo Michael Uslan, que trabalhou nos seis filmes desde quando o diretor Tim Burton reviveu a franquia em 1989, confirmou a noticia mas se recusou a dar mais detalhes sobre a produção. Ainda é incerto se o diretor Christopher Nolan que esteve a frente de “Batman Begins” e “The Dark Night” fará o seu terceiro da série. Agora é esperar para ver.

Balada NOVA!!!


Balada nova porem la em sp!

Ja esta virando mania os melhors clubs dos EUA, abrirem filiais aqui no Brasil.

Os sócios Mario Garnero, André Queiros, Rico Mansur, Rudolph Piper, Luca Salvia, Kako Perroy, Gustavo Camargo, Amir Slama e Pedro Queirolo estão organizando a chegada do night club Mokaï de Miami em SP! O enderço já está definido: Rua Augusta, entre Estados Unidos e Oscar Freire e deve abrir suas portas em março. Deejays como David Guetta, Erick Morillo, Sandy Rivera, Roger Sanches, Mitch LG, Berhouz e Sharan serão alguns dos convidados para comandarem o som das noites.
Antes disso, dia 6 de fevereiro os sócios e alguns convidados vão até Miami para uma festinha que vai rolar no Mokaï de lá.
Quando tiver mais perto da inauguração, conto mais novidades

Obamas Musical

Um musical sobre a vida do primeiro presidente negro dos EUA, Barack Obama, está programado para estrear em março em Londres. “Obama on My Mind” vai mostrar a sua jornada para a Casa Branca e o esforço que os gerenciadores de sua campanha eleitoral fizeram para ele chegar lá!
Ah, e por falar em Barack Obama, esse final de semana descobri que o co-autor dos discursos de Obama tem apenas 26 anos! O nome dele é Jon Favreau e não preciso nem falar que o seu trabalho é muitíssimo bem feito.

Video do Dia BBB - Racismo!

Odeio essa velha Rascista idiota vejam esse video!




Gracas a deus ela ja esta sendo processada aqui fora, quando sair, ela vai ter oq merece se deus quiser!

Dica de Musica - Trouble

Gente sei que falei ja dela hj!

N sei pq! Essa musica era pra estar no novo Album da Britney mais foi cortada! E ela é uma das musicas que mais gosto! so que tem que escutar ele pelo youtube!! ou baixar

DESCULPAS!!!

Gente sei que to prometendo escrever a dias!! Falando que o blog vai voltar a ativa novamente!!! E agora vai!!! Eu tava curtindo as ferias e na praia da uma preguiça de escrever!!! Mais agora vai a partir de hoje vou voltar com as dicas de viaje, filmes, restaurantes, baladas, tudo como antes EU JURO!!!