quarta-feira, 18 de março de 2009

News From NYC

Bom, estou aqui em NY, tirei um Tempinho agora pra postar, ontem cheguei aqui, e ja fui bater perna, Fomos ja em diversos lugares, Empire State, Times Square, Central Park, Metropolitan Museum, e Fui no ultimo lancamento da Brodway: SHREK THE MUSICAL, muito show!! muito bem feito, muito engracado, emfim! Imperdivel!!! Depois Fomos comer minha Foccacia preferida do mundo no Serafina's de presunto de parma e Cream Chesse!!! Tava sonhando des da ultima vez que vim p ca ano passado com ela!!!! Valeu a Pena!! Ontem tambem foi Saint Patrick's Day, pelas ruas todos de verde, a quinta avenida estava totalmente interditada, com desfiles!!! muito bacana!!! eu ja entrei no clima!!! 

Ja ja posto mais



Rafa, Paula, Chica e eu no Serafina's

Nos no Metropolitan Museum
Central Park, merece essa voltinha de charrete!!
Tive ate direito a um bolo pra comemorar meu aniversario!


Times Square com um dia Lindo!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Chanel



Domingo passado, descobri o site da Editora Cosac Naify. Títulos incríveis sobre cultura, moda e arte por preços super acessíveis. Acabei comprando "A Era Chanel", que conta toda história da estilista que estava completamente a frente de seu. Com diversas fotos e ilustrações, essa edição de luxo é um deleite para os que gostam de arte e moda. Pra quem quiser dar uma conferida, o site é www.cosacnaify.com.br. A entrega é por sedex, então super rápida. Vale a dica!

Back again

Bom, já que meu companheiro de blog está indo comemorar seu aniversário na big apple, sobrou pra mim atualizar isso daqui, ne? (A pri acho que desistiu faz tempo...) Bom, pra começar super parabéns p Marquinhos. Vinte e quatro aninhos, estamos ficando velhos ein? Bom, anyway, milhões de felicidades pra você, muita saúde e sucesso!!! Ah, e boa viagem!!!

NYC!!! Here I GO!!!!


Bom to indo passar uma semaninha em NYC para comemorar meu niver!!! vou tentar postar de la!!!


A todos uma OTIMA SEMANA

domingo, 15 de março de 2009

Noite de Sabado 14/03 Parte 3 Reabertura da Wyn

Para Fechar com chave de ouro! Fomos na Reinauguração da Wyn! Tava bombando! muita gente!! O som n tenho nem oq falar! Paulinho Boghosian que foi eleito o melhor Dj do Brasil em 2008!!! Atendimento da Wyn tambem nota 100o! Fabricio, Will, Mounif! Estão de Parabéns! Tava extremamente bom! e a estrutura da vcs e muito boa!! Parabéns mesmo! Que este ano seja muito bom!! Muita festa!!!!


Eu com uma Fã!
Juliana na Pista!
Juliana Vianna, Roberta Bonet e Amigo!
A Equipe toda!
Grande Marcooo!!!!!



Noite de Sabado 14/03 Parte 2 Cafe de La Musique


Saindo do Taboo fui para o Cafe de La Musique, aonde tava acontecendo o lancamento do cd do House Ship com o Dj China, como sempre fomos muito bem atendidos la! Nao estava muito cheio, porem a musica estava otima!! E como disse o atendimento como sempre nota 1000!


A Equipe!!! 
Grande Juarez!


Mariana e a Ana me Acompanharam!!! 
AEEEEEEE
Ana, Eu e o Davi! 

!


Noite de Sabado 14/03 Parte 1 Taboo


Ontem tava rolando muita coisa aqui em Curitiba!!! 

Fui na festa da Maria Julia, no Taboo, estava otimo!!! mta gente conhecida, a festa tava muito bonita! Ta de Parabéns! to sem fotos com a anfitriã! mais logo logo postarei uma!
Mariana Brofman


Roberta Bonet e Stefania Fraletti
Roberta Bonet, Marcos Slaviero, Leticia Athayde

Ana Emilia Greca, Juliana Vianna
Eu e a Mariana



Video do Dia- O surto do Boninho vazou!

Gente saiu esse video hj, tenho o PPV em casa, e sempre vejo as broncas aonde o audio e cortado e o boninho briga com eles, mais desta vez esqueceram! e o audio vazou!! A bronca e pra Ana e pra Nana!! Aos 48 Seg! vejam!