quarta-feira, 18 de março de 2009

News From NYC

Bom, estou aqui em NY, tirei um Tempinho agora pra postar, ontem cheguei aqui, e ja fui bater perna, Fomos ja em diversos lugares, Empire State, Times Square, Central Park, Metropolitan Museum, e Fui no ultimo lancamento da Brodway: SHREK THE MUSICAL, muito show!! muito bem feito, muito engracado, emfim! Imperdivel!!! Depois Fomos comer minha Foccacia preferida do mundo no Serafina's de presunto de parma e Cream Chesse!!! Tava sonhando des da ultima vez que vim p ca ano passado com ela!!!! Valeu a Pena!! Ontem tambem foi Saint Patrick's Day, pelas ruas todos de verde, a quinta avenida estava totalmente interditada, com desfiles!!! muito bacana!!! eu ja entrei no clima!!! 

Ja ja posto mais



Rafa, Paula, Chica e eu no Serafina's

Nos no Metropolitan Museum
Central Park, merece essa voltinha de charrete!!
Tive ate direito a um bolo pra comemorar meu aniversario!


Times Square com um dia Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário