sábado, 13 de dezembro de 2008

chique


Nos dias de hoje, a exclusividade é o que mais conta. Por isso, pequenos perfumistas estão sendo cada vez mais valorizados. É o caso da marca de Kilian Hennessy, neto de um dos fundadores do grupo LVMH, que já trabalhou na perfumaria da Dior e de Paco Rabanne. A by Kilian produz fragrâncias exclusivas vendidas em embalagens maravilhosas. A mais curiosa é a de 1 litro, que muito se assemelha com um antig barril de vinho, só que feito de vidro com um design exlusivo. Para quem for a Paris, vale a pena dar uma conferida!

Festa Pirata!!!! PIRATE FEST!!!!

Uma tarde deliciosa com mto sol, amigos, e uma festa infantil, fomos todos recepcionados, na Chacara da familia Greca para o Aniversario do João Predro Biasi (JP) Para a sua festa era temática de pirata, A decoração estava mto legal! E foi um barreado, e depois muitos docinhos! Foi uma tarde mto legal, reunimos os amigos, tiramos fotos, e curtimos esse raro dia de sol em Curitiba! Ai estão umas das fotos desta divertida tarde!



Mari Brow mais linda a cada dia!

Mari, eu e Bebe'

'
Bebe' Imitando a Lubis!

A turma
Pepe, sendo empurrado pelo Baggio e Pela Steff

Melhores Amigos Sempre eu e Mari Brow

Mari em seu "conver" VERMELHO!

Ana Emilia Greca, Paulla Caneparo, Priscila Caneparo, Mariana Brofman, Stefania Fraletti, Leticia Heller e Roberta Bonet

Guilhereme Baggio, Marcos Slaviero, Pedro Shimith

Leticia Athayde e seu filho Louis Albert!

Eu e a bebe' Em um momento Late-show

Entramos no Clima de Festa mesmo!

Dica de Viagem do Dia – Hotel Faena em Buenos Aires!

Dica de Viajem do Dia – Hotel Faena em Buenos Aires!
Um dos Restaurantes do Faena


Eu, Meu irmao Fabricio, Minha prima Rafaela, e Minha mae Marcia Almeida Saindo do Hotel

A Piscina Do Faena, aonde acontecem os melhores sunsets em B.A

Ficar em um bom hotel e’ uma experiência que você nunca esquece! Em Buenos Aires este lugar tem nome! Hotel Faena! Um hotel 100 % design. Com assinatura do conceituado designer francês Philippe Starck e erguido sobre um armazém do início do século 20, o Faena esta localizado no ponto mais badalado do momento em Buenos Aires, o famoso Puerto Madero. Os preços estão a parir de - US $ 590,00 por pessoa por quarto, e uma hospedagem mais cara, porem cada minuto cada detalhe do hotel vale muito a pena! O Faena tem uma piscina maravilhosa, aonde no verão de Buenos aires rolam sunsets ao som dos melhores Djs!

- http://www.faenahotelanduniverse.com/

Endereço: Martha Salotti 445, Puerto Madero – Buenos Aires Argentina
+54 11 4010 9000

Hernan - UPDATE!




**UPDATE** INGRESSOS ESGOTADOS!



Hoje Sabado dia 13 a Lique apresenta o Dj Hernan Cattaneo, um dos nomes mais falados da musica eletronica.

Os convites estao no seu 3 lote e estao a venda na Lique, e na Bazaar Fashion, o preco do 3 lote esta 150,00 Masculino, e 60,00 Feminino. Garanta ja o seu! Na hora outro preco!

Estarei hoje na Bazaar a tarde toda qualquer duvida me procurem!

Mais uma opcao para sabado!

Ficou sem ingresso para ir no Hernan??? uma boa balada hj como sempre e ir no Cafe de La Musique! Hoje teremos o Dj Facundo Mohrr! que por sinal assim como o Hernan ele e' Argentino...


Natal CTC

A loja Ctc, esta lancando sua nova campanha de natal!!! Ficou show! para quem gosta de se vestir bem, com roupas de qualidade, deve passar la! a CTC tem com exclusividade a marca Sergio K, Iodice, e outras!!!
CTC Concept (R. Bispo Dom José, 2061 – Batel – 3243 1232)

Seven!

Bom dia!!!

Acabei de acordar! Meu deus! noitada mto boa!! Seven bombou de uma forma que eu nunca tinha visto na minha vida!!! Mta Mta Gente!!! A festa tava mto boa!!! tem varias fotos de ontem! Logo logo postarei!!!

Ps. Maldito energetico!!! n durmi nada!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

XOXO - GOSSIP GIRL [PART 2]

O elenco da série Gossip Girl não dá tempo para as notícias sobre novos casais no elenco. Recentemente, como já fora postado, Ed Westwick, o Chuck Bass, foi visto na companhia de Jessica Szohr, a Vanessa - que, convenhamos, não merece todo o charme do meu, do seu, Chuck Bass. Agora, boatos recentes dão conta que teremos, tal como na série, mais um novo casal, formado por Chace Crawford (o Nate Archibald) e Taylor Momser (Jenny Humphrey). Se engata ou não, eu não sei..... Esperemos pelos próximos capítulos!
XOXO

UPDATE - Balada de Sexta


Bom, Cheguei do cafe e ja to postando, a festa la bombou!!! Lotou mesmo, ate tentei dar uma passada na Wyn mais n deu certo!! Assim que der posto as fotos do Cafe!
Mais querendo ou n hj ja estamos na sexta feira! A melhor escolha para sexta e com certeza a 7Ny, que fica do lado do Cafe de la Musique! N tem erro!


** UPDATE 1 : SEVEN HJ COM CERTEZA! NOS VEMOS LA!!!
** UPDATE 2: To saindo de casa vou passar no babilonia tomar umas caipirinhas! e ja ja estamos chegando na seven! See you there!

HOJE na 7 NY ** IMPERDIVEL **

Sexta-feira dia 12/12 com o HIP HOP Deluxe:

23:00 Warm-up com Daniel Rosenmann;

02:00 Hip Hop com DJ TUBARÃO (SP);

04:00 House Session com Daniel Rosenmann;

Chegue cedo, evite filas!

Reservas de mesas ou camarotes com a 3244-0088.

Av Batel, 1693. Fone: 3244-0088

Enjoy, see you there!

Pamela Anderson, deveria so' mostrar os seios mesmo!



A ex baywatch Pamela Anderson, que esta meio na geladeira atualmente, fez uma aparicao em uma inauguracao esta semana, Todos conhecemos Pamela pelos seus fartos seios, e quem diria, de bunda a mulher n tem nada!! E alem de n ter mta coisa atras ja ta bem caido! hehehe.. na proxima vez n vire de costas! hahaha!

Elvis Presley volta à parada country dos EUA depois de 10 anos


Dez anos depois de sua última aparição na parada country norte-americana, Elvis Presley apareceu com duas músicas entre as mais tocadas das últimas semanas.


"Blue Christmas", dueto com Martina McBride, estreou na 43ª posição, na quinta-feira (11), depois que "I'll be home for Christmas", com Carrie Underwood, estreou em 60º na semana passada.


"Blue Christmas" é a 68ª música de Presley a entrar na parada. Esta é a primeira vez que duas músicas de Elvis estréiam na parada em duas semanas consecutivas.


No entanto, não é a primeira vez que "Blue Christmas" aparece na parada country. Embora Elvis tenha gravado a música em 1957, ela só chegou à parada em 1998, quando estreou em 55º lugar.


A versão original de "Blue Christmas", de Enerst Tubb, estreou na lista das mais tocadas em dezembro de 1949 e obteve o 2º lugar. Vince Gill levou a canção ao 74º lugar em janeiro de 1999, e a versão de Clay Walker chegou à 51ª posição em janeiro de 2001.


Isto significa que o dueto de Elvis com McBride é a versão mais bem sucedida da composição desde a original de Tubb, há 59 anos.

Fonte: Globo

De volta ao Brasil

Ta chegando!!! Quinta que vem a Maria chega!!! Pena que e' so' para as ferias, para quem n sabe a Maria esta morando em NY! E foi uma otima anfitria quando eu fui visitar ela! Baladas, city tours, e etc! Quinta feira ela chega e logo logo, a Paula Trombini tambem chega!!

Eu e a Maria na Loja da Apple 5th Ave.


Maria e os M&M's tem ate o AQUA!


Jantar do Hard Rock Cafe NYC!

Limo Pos 1oak!
Boa volta Maria!! bjs!

Dica de Restaurante!

Para quem gosta de comer bem, vai uma dica de restaurante! o Edivino, aqui em Curitiba mesmo, sou muito fa da comida deles, o meu prato favorito la e o Filet de Avestruz com risoto de Parmesao! uma delicia! eles tem diversos pratos, ja ouvi falar que a lasanha e muito boa, a carta de vinhos deles e exetente tambem! E para depois guarde um lugar para o brigadeiro de pistache!! vale a pena! O Edivino esta aberto de Seg - Sab, a partir das 19:00

PARABENS!!!



Sabem de quem e' o dia hoje? sim dele mesmo o PATRAO mais famoso do Brasil, Silvio Santos comemora hoje 78 anos de idade! Da para acreditar? Ele já ta velho ein!!! Felicidades a ele e se deus quiser muitos mais anos de vida!!! Espero que ele dure mais tempo que a Dercy!

Madonna chega ao Brasil e é escoltada pela Polícia Militar até hotel!A cantora Madonna chegou nesta manhã ao Rio de Janeiro, onde apresenta dois shows


A cantora Madonna chegou nesta manhã ao Rio de Janeiro, onde apresenta dois shows da turnê "Sticky & Sweet". A cantora e sua comitiva chegaram ao Rio em um boing 737 particular, por volta das 5h20.

Ela deixou o Aeroporto Internacional Tom Jobim pela Base Aérea do Galeão em um Audi Q7 preto e seguiu direto para o Hotel Copacabana Palace, onde ocupa todo o sexto andar.

Durante o trajeto, a comitiva foi escoltada por batedores da Polícia Militar. Ao chegarem ao hotel, um veículo despistou a imprensa e os três fãs que faziam vigília na porta, enquanto o carro em que estava a cantora entrou pela porta lateral.

Até 12h30 não haviam muitos fãs da cantora na porta do Copacabana Palace. Uma concentração de curiosos parou no local interessada em saber o que havia mobilizado tantos carros da imprensa.

Alguns hóspedes do hotel foram pegos de surpresa. "A gente abriu a cortina do quarto, viu essa concentração de fotógrafos e pensamos que fosse por causa da gente", diz o inglês Robert Gray, que veio de Londres passar o fim de ano no Rio com a mulher e os dois filhos.

Video do Dia - Um Classico!

O video de hoje para mim e' um classico!!! hahah! o melhor de todos da nossa querida Maisa!
muitos de voces ja viram! porem vale a pena ver de novo!






Enjoy!

Cobertura completa House Ship

Confira quem esteve neste House Ship Historico 2008!!


Guga, quanta simpatia!


Silvio Conchon, China e João Lee (Filho Rita Lee)


Satoshi Tomiie


Karla Leite e Izadora Bicalho


O deejay John Digweed



Esse tava Feliz ein! MELLL DEUS
Duda Nagle


Bruno Gagliasso e Marcos Maria


Ale Reis e Nica Cordeiro







Dica de Viagem do Dia: Safari em Dubai

Dica de Viajem!
Eu me achando o "Safari Driver!"

Momento cheio de charme! hahahah!

Eu e a minha mae curtindo o Sunset do Deserto!

Jantar, com os amigos do Jeep, Um casal de Italiano, e um casal de Austalinanos, aquela felizona la que vomitou!

Passeio de Camelo!

Em Dubai não deixe de fazer o Safári no deserto! O passeio e’ incrível, e muito divertido! Eu estive lá agora com minha mãe em Julho, fizemos com a compania Arabian Adventures, ( http://www.arabian-adventures.com/ ) Eles tem diversos tipos de Passeios, o passeio que eu fiz se chama SUNDOWNER no caso Por do Sol, Um Jeep te pega no hotel, de lá você viaja cerca de uma hora ate chegar na Reserva, aonde fica o deserto de lá começa o safári, Eles aceleram! E uma dica balança bastante!!! Então se você enjoa com facilidade se prepare, uma mulher que estava no jeep com agente passou muito mal! Bem nojento eu sei... mais tenho que avisar! Depois de um tempo de safári paramos em uma fazenda de camelos, depois dessa fazenda andamos mais um pouco e vemos o por do sol no meio do deserto, e’ muito lindo! Entramos novamente no Jeep e seguimos para o acampamento, chegando la você anda de camelo, janta, faz tatoo de hena, assiste a um show de dança do ventre e bebe a vontade! (Esta tudo incluso no pacote!) Lá pelas 23:00 entramos no Jeep de volta e eles nos deixam no hotel novamente! Esse passeio e uma coisa que vale muito a pena fazer. A minha sugestão e que você feche esse passeio lá em Dubai mesmo, a Arabian Adventures tem kioske em todos os hotéis da rede Jumeriah, e se você não estiver hospedado em algum hotel da rede, eles tem loja no Mall of Emirates! Maiores informações no Site : http://www.arabian-adventures.com/

Cafe de La Musique - Desfile da Rosa Cha dia 11/12





Como prometido algumas fotinhos de ontem do Cafe de la Musique, que teve o desfile da rosa cha, quem fez a producao foi Kristian Kishyda! Estava tudo muito lindo! Parabens a todos, Vale lembrar que ontem foi comemorado o aniverssario de Marco Brotto, e Verissimo Fiuza! a festa rolou ate muito tarde!

ai vao as fotos!!!!

Quem nao conhece esta estampa??? hahaha e' a mesma dos sofas do cafe!


Marco Brotto e Tite




Luana Cury Gullin, Marcos Slaviero Filho (eu) e Maria Isabel Lazzaroto!