sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Dica de Viagem do Dia: Safari em Dubai

Dica de Viajem!
Eu me achando o "Safari Driver!"

Momento cheio de charme! hahahah!

Eu e a minha mae curtindo o Sunset do Deserto!

Jantar, com os amigos do Jeep, Um casal de Italiano, e um casal de Austalinanos, aquela felizona la que vomitou!

Passeio de Camelo!

Em Dubai não deixe de fazer o Safári no deserto! O passeio e’ incrível, e muito divertido! Eu estive lá agora com minha mãe em Julho, fizemos com a compania Arabian Adventures, ( http://www.arabian-adventures.com/ ) Eles tem diversos tipos de Passeios, o passeio que eu fiz se chama SUNDOWNER no caso Por do Sol, Um Jeep te pega no hotel, de lá você viaja cerca de uma hora ate chegar na Reserva, aonde fica o deserto de lá começa o safári, Eles aceleram! E uma dica balança bastante!!! Então se você enjoa com facilidade se prepare, uma mulher que estava no jeep com agente passou muito mal! Bem nojento eu sei... mais tenho que avisar! Depois de um tempo de safári paramos em uma fazenda de camelos, depois dessa fazenda andamos mais um pouco e vemos o por do sol no meio do deserto, e’ muito lindo! Entramos novamente no Jeep e seguimos para o acampamento, chegando la você anda de camelo, janta, faz tatoo de hena, assiste a um show de dança do ventre e bebe a vontade! (Esta tudo incluso no pacote!) Lá pelas 23:00 entramos no Jeep de volta e eles nos deixam no hotel novamente! Esse passeio e uma coisa que vale muito a pena fazer. A minha sugestão e que você feche esse passeio lá em Dubai mesmo, a Arabian Adventures tem kioske em todos os hotéis da rede Jumeriah, e se você não estiver hospedado em algum hotel da rede, eles tem loja no Mall of Emirates! Maiores informações no Site : http://www.arabian-adventures.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário