quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Natal Arquitetonico

A empresaria Márcia Cardoso de Almeida (Minha mãe heheh!) Reuniu 50 arquitetos aqui em casa hoje para um jantar de Natal! Entre os Arquitetos presentes estavam, Mariana Brofman, Priscila Mueller, Paulo Peruzzo, Karla Bender, Marcos Soares, entre outros! O jantar foi uma verdadeira ceia de Natal para os amigos e colegas de trabalho da empresaria que estao diariamente na suas lojas Villa Sierra, no batel e na Stresser. O jantar já esta virando tradição, esta em sua terceira edição! A ambientação, ficou por conta da própria anfitriã, lógico com uma ajudinha minha! O jantar Foi feito pela minha querida amiga Maria Helena com uma super ajuda da DONIII!!!!! Hahahah quem conhece sabe! E as fotos ficaram por conta de Naideron Jr. Segue o contato dele para quem desejar fotos de boa qualidade.
Marcia Almeida e eu Marcos Slaviero Filho


Marcia Almeida e seu Marido Delfim Correa.


Marcia Almeida, Que BUNITINHAAA NA ARVORE!

Essa sala mta gente ja conhece!! hahahah
Essa mesa entao! hahaha
E-mail | contato@naideron.com
MSN | naideron@hotmail.com
Web | www.naideron.com

A festa continuou depois do jantar, com muita champagne e uma boa musica, a festa acabou as 3 da manha! Por isso estou postando tao tarde! Agora me vou durmir! Pois amanha e um longo dia!

Boa noite a todos!

Marquinhos Slaviero

Nenhum comentário:

Postar um comentário