sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Folianopolis - 2008


Amigo do Site, Eu, Amiga, e Mehanna.

Esse foi o Abada que eu perdi! =(
Folianopolis 2008


Esta foi a minha segunda edição de Folianopolis, infelizmente só pude ir no sábado no caso o ultimo dia! O primeiro Trio foi Timabalada que mesmo com muita chuva embalou o povo! E depois para fechar com chave de ouro, Ivete Sangalo que animou a galera pra valer dai! Choveu muito, muito mesmo! Se eu me lembro bem Acho que choveu o tempo todo! A chuva espantou um pouco o pessoal, ano passado estava muito mais cheio! Bom aconteceram alguns imprevistos, eu estava com 3 abadas, o normal da pista um do camarote Nova Schin e outro do camarote da Band Folia, não me pergunte como mais no final do bloco perdi o meu abada da pista! E Fui EXPULSO da pista para o camarote! SIM EXPULSO DA PISTA! PARA O CAMAROTE!! Aahahah e o pior não tinha como ir embora, pois a chave da casa que eu estava hospedado estava com o Mehanna! Então veio a grande missão de “invadir” novamente a pista e achar o Mehanna,! Graças a deus consegui! E Apesar de toda a chuva de ser expulso da pista, valeu muito a pena! E ano que vem estarei la de volta marcando Presença!

Quando começarem a venda dos Abadas do ano que vem eu aviso aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário