sábado, 20 de dezembro de 2008

Final de Semana de Folga!

Esse final de semana estou em Sp. Conferindo as novidades por aqui! assim que tiver mais tempo posto! Ontem fomos jantar no Alucci Alucci, que por sinal foi a dica de restaurante do dia! e fomos depois para a Disco! Mais tarde posto mais!

Bom final de Semana a todos! 

Enjoy!

UMA HISTÓRIA DE NATAL....

Nesse espírito natalino que se encontra tudo e todos, resolvi procurar sobre a história do Papai Noel. E aí esta o resultado: reza a lenda que, em seu início - 300 anos a.C.-, Papai Noel era uma pesso real, chamada São Nicolas, que vivia em um território chamado Myra (Turquia) e que colocava sacos de ouro nas chaminés ou jogava-os pela janela das casas. Diz-se, também, que esses presentes caíam dentro das meias, que estavam penduradas na lareira para secar - mais uma tradição se explica com essa história.
Alguns anos depois, São Nicolas tornou-se bispo e, por esse motivo, passou a vestir roupas vermelhas e barba branca. Depois de sua morte, a Igreja nomeou-o santo e, com o início das celebrações de Natal, o velhinho passou a fazer parte das festividades de fim de ano.
Ahhhh, e para os mais desinformados, a nossa ceia de Natal é baseada, inteiramente, nas tradições dos países do norte. Nozes, carne de porco, peru, entre outros alimentos bastante "pesados" condizem com as baixas temperaturas, dessa época, dos Estados logo acima. Mas, sabe-se lá o motivo, acabamos comendo, em pleno verão tropical (ou sub, para nós) esses mesmos alimentos.

Video do Dia - NARCISA!

O melhor video do ANO DISPARADO!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Balada de Sexta


Acho que nem preciso falar, que a balada hj e SEVEN NY, esse club com toda certeza e' o melhor de sexta em Curitiba, os melhores djs de HIP HOP estao la! gente bonita!! infelizmente n vou poder ir pois estou indo p SP agora!! mais quem ficar por aqui nao pode deixar de perder! Balada SHOW!

Magica Errada!


Um funcionário do ilusionista David Copperfield foi hospitalizado na última quarta-feira (17) com um braço quebrado depois de um dos truques do mágico dar errado no palco. A informação é do site da revista "People".

O funcionário, não identificado, estava ajudando Copperfield durante a "mágica do ventilador" e teve seu braço atingido pelo ventilador. No truque, o ilusionista parece andar pelo ventilador e desaparece em meio a uma fumaça.

A apresentação acontecia em Las Vegas, no teatro MGM Grad´s Hollywood.

"David já apresentou esse número mais de 3.000 vezes", afirmou o produtor-executivo Chris Kenner. "Foi um acidente muito estranho".

A apresentação precisou ser encerrada após o acidente mas, infelizmente, o público assistiu à cena, contou Kenner.

"Ele está se recuperando", disse o produtor. "As pessoas vivem falando que isso é somente mágica e não é perigoso. Esse acidente mostra que os números são perigosos sim".

Kenner ainda afirmou que Copperfield continuará apresentando o número com o ventilador em seus espetáculos. Nenhuma das apresentações do ilusionista no local foi adiada.

Dica de Viagem do Dia - Palma de Maiorca

A dica de viagem de hoje e mais uma vez no pais da Espanha, se tiver programando de ir pra la nao deixe de ir para uma ilha no sul do pais Palma de Maiorca! e Lindo e fica a menos de uma hora de voo de Barcelona! A agua e incrivelmente limpa! Vale muito a pena fazer mergulho la! eu adoro mergulhar e la e mto legal! Espero que gostem!

Eu e Minha familia na Playa de Maiorca!

Dez coisas para se fazer la!

1. Caminhada na Sierra de la Tramontana

2. Fazer o percurso entre Palma e Soller em bicicleta

3. Mergulhar em Maiorca

4. Um passeios a cavalo pela Ilha

5. Visitar a Catedral de Palma

6. Castelo de Bellver

7. Visitar as paisagens protegidas de Maiorca

8. Ir ao Aqualand

9. Ir à praia em Maiorca

10. Viver a vida nocturna maiorquina

Dica de Restaurante! Alucci Alucci



Quem me conhece sabe, quando vou a Sao Paulo tenho que ir no Allucci, Allucci! Ele é um mix entre bar e restaurante, tendo a descontração como sua principal característica, ele sempre esta com suas mesas cheias e o público sempre muito animado. Eu acho tudo uma delicia!!! Mais o imperdivel, e o Brigadeiro de colher no final da noite! Nao tem coisa melhor que aquilo! Hoje to indo pra Sao Paulo e minha reserva ja esta feita!

O alucci abre todos os dias menos aos domingos

Reserva e necessario pois ele vive cheio!

Rua Vitório Fasano, 35, Jardim Paulista, 3086-1252 (90 lugares). 18h30/1h (sex. até 2h; sáb. 19h30/2h; fecha dom.). Cc.: todos. Cd.: M, R e V. Estac. c/manobr. (seg. a partir das 21h). www.alucci.com.br. Aberto em 2003.

MENOS UM....

Menos um solteiro na praça: Gael Garcia Bernal se casou, no início desse mês com a atriz argentina, Dolores Fonzi. Não que isso seja uma grande novidade, visto que a imprensa já estava publicando faziam alguns meses que os dois iam se casar. Só que não bastasse o casório, Gael, também, virou papai. Corre o boato que os dois vão estabelecer residência, pelo menos por enquanto, em Madrid, especialmente porque Gael está divulgando Blindness na cidade.
Agora o que Natalie Portman deve ter achado disso, isso sim eu queria saber!

Dica de Leitura -1808

No inicio deste ano li o livro 1808 do autor Laurentino Gomes. Conta a história da fuga da família real portuguesa para o Rio de Janeiro de uma forma bem coloquial e acessível. Além de ser um relato sobre um dos principais momentos históricos brasileiros, '1808 - Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil' é o resultado de dez anos de investigação jornalística, desenvolvendo os protagonistas na dimensão mais correta possível. Laurentino é um dos mais influentes jornalistas da atualidade e ele conseguiu unir informações históricas num livro super interessante.
Uma boa dica para quem gosta de ler nas ferias!
Enjoy

100 Melhores Clubs 2008

Na lista das 100 melhores baladas do mundo de 2008 da revista inglesa Dj Mag, quatro clubes brasileiros ganharam destaque: o Warung em Santa Catarina em 9º lugar, o Sirena em Maresias em 21º, a D-Edge em 33º São Paulo em e a Anzu em Itu em 72º. Os responsáveis por esse resultado, foram deejays selecionadas pela revista que contaram quais foram suas impressões nos últimos 12 meses sobre cada um desses lugares.
No site tem a lista completa: http://www.djmag.com/index.php?op=top100club&top100club_op=search&search_op=intro&limit_num=100&page=4
Na foto, a D-Edge.

Ipig


Gente, gostei desse iPig, uma Doc station para iPod’s da nova geração. Já foi apresentado na Feira de Eletrônicos nos EUA no começo do ano e está para chegar no Brasil ainda esse mês. Dizem que a qualidade do som é muito boa e tem a mesma versão nas cores amarelo e branco. Você pode ajustar o volume nas orelhas do porquinho!

Fila para pegar táxi em Congonhas demora até 1 hora


Problema em aeroporto se agrava às sextas-feiras, finais de semana e dias de chuva, com até cem pessoas na espera

Tempo de espera de uma hora por táxi é equivalente à duração da ponte aérea Rio-São Paulo; taxistas dizem que culpa é do trânsito

Pequeno detalhe que estou indo p Sp. hj! hahahah!

Como nos Velhos tempor...


Se você quer mais estilo na hora de fazer a barba, com um toque de nostalgia-chique, uma boa dica é o aparelho de barbear da marca neozelandeza Goodfella.

* Além de vintage e seguro, de acordo com o fabricante, é produzido com material tecnológico (em cromo) e design funcional. Ele funciona com lâminas tradicionais. Cinco delas já vem com o produto.

* O aparelho tem garantia por tempo indeterminado e custa cerca de U$70 dólares (cotação atual) + frete. Você pode comprá-lo aqui.

Vista para o mar...


Para quem quer alugar uma casa, comprar uma casa ou passar as férias num hotel, com uma única condição: vista para o mar. No site seaviewsonly.com, existem milhares de opções no mundo inteiro para todo mundo que adora praia! Achei esse na Tailândia que achei maravilhoso e a vista não é nada mal! Dica boa para quem está programando uma viagem no verão.
A Madonna esta em SP, ai vai o primeiro dia de show dela por la!

Veja o Video!

Probelmas tecnicos!

Devido a problemas tecnicos, hj de manha n teremos posts, voltaremos a postar a partir do meio dia! fiquem ligados! em quando isso visitem meu blog de entrevistas, o www.nosofacomomarcos.blogspot.com.br

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Balada Imperdivel Quinta!

UPDANTE!!!!! PACHA CONECTION ! IMPERDIVEL!





Gente essa balada vai ta imperdivel na quinta feira!!! ja vao se agilizando! os dois dj que vao tocar sao OTIMOS! e o Cafe e Melhor ainda!! Espero que todos marquem presenca la!

Lembra??


Lembam o post que eu coloquei semana passada aonde Jennifer Aniston usou na capa da revista GQ? Ontem, ela foi parar em outro pescoço… O item foi o presente que a atriz levou ao apresentador David Letterman, durante a entrevista para promover seu novo filme Marley and Me. A intenção? Claro, desbancar David, que sempre deixa seus convidados em situações saia-justa. Ela se saiu bem, não acha?

Separados na Maternidade!

Sarah Jessica Parker e o Dracula.

Quem me conhece sabe que eu acho a Sarah Jessica Parker uma das mulheres mais feias do mundo! achei isso no blog do perez.

Confirmado!

Gisele Bündchen vai desfilar mais uma vez pela Colcci. Este será o segundo desfile da top pela marca na São Paulo Fahion Week. Detalhe: logo no primeiro dia do evento.

Maisa trabalha no SBT durante férias escolares


A menina Maisa Silva, 6, vai enfrentar uma pequena maratona de trabalho durante suas férias escolares em janeiro. Devido ao descanso dos apresentadores Yudi e Priscilla, ela vai ficar no comando do "Carrossel Animado" de segunda a sexta-feira.



Menina Maisa vai aparecer todos os dias no SBT durante grande parte do mês de janeiro

Maisa saiu de férias na última segunda-feira (15) e volta ao trabalho no dia 5 de janeiro para substituir a dupla do matutino do SBT. Na volta em janeiro, ela continuará a apresentar o "Sábado Animado" ao vivo, já o "Domingo Animado" será gravado para que ela tenha um dia de descanso.

A pequena maratona de Maisa vai até o dia 25 de janeiro, quando voltam os apresentadores Yudi e Priscilla.

Agora, enquanto a menina de seis anos descansa, a dupla a substitui no "Sábado Animado" e no "Domingo Animado".

No entanto, eles não devem apresentar juntos o programa, mas sim em esquema de revezamento.

Último minuto de 2008 terá 61 segundos para corrigir anomalia


O último minuto de 2008 terá 61 segundos para corrigir uma pequena anomalia entre os relógios atômicos e o tempo astronômico, baseado na rotação da Terra.

Os segundos intercalares são usados para manter alinhado o Tempo Universal Coordenado (UTC) com as escalares astronômicas variáveis GMT e Hora Universal (UCI).

Entretanto, a União Internacional de Telecomunicações propôs abolir estes segundos intercalares e acrescentar em troca uma hora a cada 600 anos aproximadamente, informa o semanário "New Scientist".

Isto teria repercussões importantes para o Reino Unido, pois a hora referida ao meridiano de Greenwich (GMT) perderia seu atual status internacional como a região na qual a hora local coincide com a hora universal por meio da qual se acertam todos os relógios.

Esta zona de hora ou tempo universal iria se deslocando para o leste em direção a Paris durante centenas de anos antes de voltar outra vez para Greenwich, localidade próxima a Londres.

A mudança proposta significaria também que, pela primeira vez, a hora oficial não estaria vinculada à rotação astronômica da Terra.

Em vez de segundos, minutos e horas serem reguladas pelo tempo de rotação da Terra, seriam medidos exclusivamente pelas oscilações de átomos de césio.

"Esta mudança teria profundas implicações culturais", afirma Robert Massey, da Royal Astronomical Society.

Dica de Restaurante! Madero

Ele e um dos meus restaurantes favoritos aqui em curitiba o oferece carnes grelhadas no fogo à lenha, saladas cultivadas em horta própria, além de adega climatizada e pizzaria.

O destaque da casa fica por conta da picanha argentina.

Oferece o espaço da pizza para até oito pessoas, onde o cliente pode criar a própria pizza com ingredientes como calabresa e lombo.

Disponibiliza mais de 6000 rótulos de vinhos e música ambiente.



O mais famoso Hamburger da Cidade!

Endereço: Avenida Jaime Reis, 262
Bairro: São Francisco
Cidade: Curitiba - PR
Telefone(s): (41) 3013-2300
Site Oficial: http://www.restaurantemadero.com.br
Horário de
atendimento: De terça a quinta, das 19h45 às 23h. Sexta e sábado, das 19h45 a 0h. Domingo, das 12h às 16h.


Outros: Aceita cheque.
Aceita Cartão de Crédito: American Express, MasterCard, Visa.
Aceita Cartão de Débito: Visa Electron, Maestro, Mastercard Maestro, Redeshop.

.

DICA DE RESTAURANTE: TRINDADE

Para aqueles que vão curtir o show da Madonna em São Paulo, aí vai uma dica de restaurante: o Trindade. Todos que me conhecem, sabem que - além de geopolítica e direitos humanos - sou apaixonada por doces. E o cardápio de sobremesas desse restaurante é incrível! Aliás, não só as sobremesas, mas toda a gastronomia desse restaurante é excelente, tendo um toque dos sabores portugueses. Recomendo a salada de frutos do mar e o rocambole de baba de moça.
O Trindade fica localizado na Rua Amauri, 328, no bairro Itaim Bibi (bem em frente à Forneria).
O horário é: segunda a quinta, 12h à 1h; sexta e sábado até 2h; domingo até 0h.
Enjoy!

Musica do dia - Fear Lily Allen

Eu tava aqui como sempre investigando essa internet! achei essa musica muito legal e de uma menina chamada Lily Allen, a letra dela e mto legal, achei a traducao no Vagalume e resolvi colocar pra vcs a musica e a traducao!!

O Medo

Eu quero ser rica, e quero muito dinheiro
Eu não me importo com inteligência, eu não me importo com divertimento
Eu quero muitas roupas e montanhas de diamantes
E eu ouvi que às pessoas morrem, enquanto tenta pega-los.

Eu tirarei minhas roupas e isso será vergonhoso
Porquê todo mundo sabe que é assim que se fica famoso
Eu olharei para o sol e olharei no espelho
Eu estou no caminho certo, yeah estou prestes a ser uma vencedora

(Refrão)
Eu não sei mais o que é certo nem o que é real
Eu não sei mais como eu pareço me sentir
Quando nós pensamos que tudo isso ficará claro
Isso porquê eu estou sendo tomada pelo medo

A vida é sobre estrelas de cinema e menos sobre mães
É tudo sobre carros rápidos passando uns aos outros
Mas isso não importa porquê eu estou empacotando plastico
E é isso o que faz minha vida tão fodamente fantástica.

Eu sou uma arma de consumo em massa
E isso não é minha culpa, foi como eu fui programada.
Eu olharei para o sol e olharei no espelho
Eu estou no caminho certo estou prestes a vencer

(Refrão)
Eu não sei mais o que é certo nem o que é real
Eu não sei mais como eu pareço me sentir
Quando nós pensamos que tudo isso ficará claro
Isso porquê eu estou sendo tomada pelo medo

Esqueça sobre armas e esqueça sobre munição
Porquê eu estou matando a todos com minha pequena própria missão
Agora eu não sou uma santa mas não sou uma pecadora
Agora tudo é mais legal, conforme eu vou ficando mais magra

(Refrão)
Eu não sei mais o que é certo nem o que é real
Eu não sei mais como eu pareço me sentir
Quando nós pensamos que tudo isso ficará claro
Isso porquê eu estou sendo tomada pelo medo

Vicio - Baby Chadon Brut Rose

Essa champanhe alem de ser mto bacana pelo tamanho e pela praticidade de vc tomar no gargalo ou no canudo e uma delicia! Minha mae ganhou algumas do pessoal da adega brasil! Exprimentei esse final de semana! Mto boa!

O preco esta 20,00 a garrafinha na Adega Brasil

Video do Dia - Quem e' vc?

E o que foi Britney recebendo o prêmio Bambi de Karl Lagerfeld? O Kaiser falava: “Grrrrret to zee yu aim verrrri heppi cose yu reeeli dizerve it i admairrrre yú not only for yórrr arrt bur for yór enerrrrgy for yú comins bek not óly as finix but as birrrrd of pérrrrdaissss”.
Tudo sem ponto, nem vírgula, claro. E Brit fazendo cara de “Quem é esta senhora alemã?”
Vale a pena ver o vídeo!

Dica de Viagem do Dia- Abu Dhabi - Mesquita Sheik Zayed

Se for a Abu Dhabi, não um programa, IMPERDIVEL e a visita a Mesquita Sheik Zayed, ela é a segunda maior mesquita do mundo, perdendo apenas para a de Meca! Ela foi toda construída em mármore, branco, e tudo o que é dourado foi banhado a ouro 24k! Em seu interior ela tem enormes lustres, e no chão o maior tapete persa do mundo, é uma coisa de ficar de louco esse tapete! Eu vi ao vivo e to falando o negocio e grande mesmo! Vale lembrar, visitas tem horário certo para acontecer, então confirme com o Conciergerie do seu Hotel, e homens devem estar com os braços e pernas cobertos (shorts e manga curta estão proibidos) , e mulheres devem cobrir o corpo, e o cabelo, (a burca esta disponível na entrada da mesquita.) Vale a pena conhecer!

Eu e a Marcia chegando na Mesquita! 100 % Marmore! Simplismente Linda!

No interior da mesquita! O maior tapete persa do mundo!
Entrando no clima!


Indo embora, mesmo com o calor de 46 graus, manga comprida sao exigidos!

Eles cresceram!

Viu que a Mônica deu o seu primeiro beijo? Não? Se você era uma crianca que amava a Turma da Mônica quando menor não pode perder o gibi (que custa R$6,40) em que Mônica dá um beijo em Cebola. Isso mesmo, Cebola. Agora eles já estão crescidos!

Uma proposta a Johnny Depp


O ator Johnny Depp recebeu uma proposta de U$10 milhões para ser o novo rosto da Trojan, uma marca de camisinhas bem forte nos Estados Unidos.
Ele seria uma espécie de embaixador do sexo seguro, participando ainda de campanhas anti Aids financiadas pela empresa.
Um dos slogans para a campanha de Johnny seria: Se é grande o suficiente para Johnny, é suficiente grande para você.
Que tal?
Johnny ficou de pensar

Verão: como usar corretamente o protetor solar


É galera, o verão já está chegando com força total e o Sol promete dar as caras com vontade. É hora de ficar atenta aos cuidados com os cabelos, o corpo e principalmente a pele. Ninguém quer ficar toda ardendo depois da praia ou piscina e muito menos ter um câncer de pele, não é mesmo.
E para que nada disso atormente seu verão é preciso alguns cuidados básicos. O uso do protetor solar diariamente é fundamental. Mas é todo dia mesmo, com Sol ou sem Sol.
Compre o protetor solar com o fator de proteção solar (FPS) adequado para sua pele. Esse fator deverá ser de 15 ou mais. Se você tiver a pele muito branquinha o ideal é usar um protetor solar com proteção 60, o que significa que este irá proteger sua pele 60 vezes mais dos raios solares.
O produto deverá ter proteção contra os raios ultravioleta A e B.
Outra dica importante e escolher um protetor solar que seja resistente à água. E não se esqueça de passá-lo 30 minutos antes de se expor ao Sol. Reaplique-o em média a cada 2 horas.
Se você tem pele seca é ideal usar protetores com textutas mais cremosas para ajudar a hidratar a pele. Mas se sua pele for oleosa prefira loções que que não obstruem os poros.

Kevin Jonas está noivo?


Garotas, não fiquem deprimidas! Kevin Jonas está tão, mas tão apaixonado pela sua musa Danielle Deleasa que está até pensando em ficar noivo.
Ele foi visto dentro de uma joalheria chamada David Yurman acompanhado de sua mãe e de seus irmãos comprando a jóia. Certa vez, a mãe de Kevin declarou que gostaria de ir junto com os filhos comprar o anel de noivado de cada um.
Será que a Danielle vai realizar o sonho de se casar com um dos Jonas Brothers?

Miley Cyrus nadando na Grana!


Que Miley Cyrus é um sucesso ninguém tem dúvida. E esse sucesso vem dos shows com suas apresentações que contam com um número enorme de fãs, filmes, discos e...artigos relacionados à cantora vendidos no site eBay.
Já dá para perceber que Miley também é a rainha de produtos vendidos na loja virtual do site, e foram aproximadamente 223 mil artigos comprados pelos fãs que vão desde buttons até roupas e pôsteres relacionados à Hannah Montana.

Fuel for Life 2


A Diesel estava programando o lançamento do novo perfume feminino no mercado europeu, asiático e do oriente médio para setembro. Será a segunda edição do perfume “Fuel for Life” e chamará “Fuel for life Unlimited”, para mulheres que usavam o primeiro mas queriam algo mais sofisticado e menos casual. Para o desenvolvimento, os perfumistas se inspiraram nos anos 20, que também serviram para a mudança da embalagem. Nos outros países, o perfume chega só em março de 2009.

Idolos!


A grande final do Ídolos, que aconteceu na noite desta quarta-feira ao vivo do Anhembi (SP), registrou bons índices de audiência para a Record. A atração conquistou por 42 minutos o primeiro lugar de audiência.


Na média geral, consolidou 13 pontos de média, pico de 15 e share de 27%, garantindo o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h01 às 00h45.


Numa noite de muita música e show de talentos, Rafael Barreto foi escolhido pelo público o novo ídolo do Brasil e garantiu um contrato com a gravadora Sony BMG para produção, lançamento e distribuição de seu primeiro CD profissional.

Plant me Pets


Verdadeiramente ecológicos, os Plant Me Pets são bonequinhos feitos de látex biodegradável. Os seus olhos são cheios de sementes e para planta-los só precisa colocar de cabeça para baixo dentro da terra, num jardim ou num vaso. Depois disso é esperar e acompanhar a planta de tomate, melão ou abóboras crescer!

Sylvester Stallone faz compras em joalheria no Rio


Sylvester Stallone, que está no Brasil à procura de locações para o seu próximo filme, aproveitou a tarde desta quarta-feira, 17, para fazer compras no Rio. O astro, acompanhado de um séquito de seguranças, deu um pit stop numa joalheria em Ipanema, Zona Sul da cidade. Apesar do físico atlético, o "Rambo" do cinema não levantou um dedo sequer para carregar o que escolheu, tarefa que ficou para um membro de seu staff.

O mara vai embora!

A temporada 2009 de Toma Lá, Dá Cá terá que seguir sem a participação de Ítalo Rossi, segundo a colunista Patrícia Kogut. O veterano ator, que tem mais de 50 anos de carreira, não cedeu aos apelos de Miguel Falabella e do diretor Roberto Talma para continuar na pele de Seu Ladir.


Ítalo fez sua última aparição no especial de Natal e voltará ao teatro, pelo qual se diz apaixonado e o principal motivo de sua saída. Agora com patrocínio firmado, o intérprete do ditado que ganhou as ruas do Brasil "É mara", voltará aos palcos.


Pra dar Risada!

Um video do terca insana! HILARIO!



Espero que gostem!

Enjoy!

1 Semana!

Estamos comemorando hoje uma semana de Blog! Gostaria de agradecer a todos, que estao entrando, lendo, me falando no msn, ou ao vivo o quanto gostam do blog!! Estou muito feliz com os numeros de acessos, e com o apoio de todos! Obrigado!

Marquinhos Slaviero
Priscila Caneparo
Ana Emilia Greca!

Filme do dia

Estréia nos EUA só em abril de 2009, mas pra quem ama o Clive Owen já deve estar mega animado para assintir o trailer do filme Duplicity. O filme, que conta com Julia Roberts no elenco, conta a história de dois agentes que resolvem ficar juntos para dar um grande golpe em seus ex-chefes.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

E-commerce do luxo: mais do que prazer, um privilégio


Se você como eu gosta de comprar pela web, aqui vai uma ótima notícia: a cada dia aumenta o número de marcas de luxo que aderem ao e-commerce. Grifes internacionais como Gucci, Ralph Lauren, Tiffany&Co, Dior e Louis Vuitton há um bom tempo oferecem esse privilégio a seus clientes através de seus sites internacionais.
Apesar de ter uma demanda bem maior nos Estados Unidos e Europa, o Brasil também segue essa tendência. A Trousseau, por exemplo, possui online um mix de produtos de homeware que acompanha o mesmo requinte das lojas físicas. Pode-se comprar desde um sabonete, à sua luxuosa linha de lençóis em algodão egípcio de até 1000 fios. Ao acessar o site, o cliente tem a sensação de sentir aquele cheirinho que só a loja tem, além de poder escolher o que deseja sem interferência alguma, o que lhe dá privacidade e sensação de controle. O ambiente mexe com os desejos do cliente Trousseau.
Ícone do Mercado de Luxo no Brasil, e referência de luxo no exterior, a Daslu não poderia ficar de fora. A Daslu Casa, linha de homeware da grife, disponibiliza em seu site produtos que vão desde pequenos mimos, como envelopes de “Thank You”e aromatizadores de ambiente até exclusivas linhas de prataria e cristais importados. O cuidado e a proteção com a embalagem para entrega ao cliente são perfeitos!
Muitas marcas de luxo temiam que a venda online afetasse sua aura de exclusividade. No entanto, existe uma demanda do próprio consumidor pelos endereços eletrônicos das grifes de luxo. O importante é haver uma comunicação eficaz entre a loja online e seu cliente. Fundamentais o bom atendimento e a funcionalidade dos sites, para repassar ao cliente a mesma experiência sensorial obtida no ambiente e design das lojas. Vale salientar que muitos clientes utilizam o site para se atualizar das novidades, podendo decidir comprar através dele ou ir até à loja.
Pelos links abaixo você poderá desfrutar de sensações únicas oferecidas por dois importantes exemplos de e-commerce de luxo no Brasil:
Daslu Casa: http://www.daslucasa.com.br/
Trousseau: http://www.trousseau.com.br/

Polícia pede prisão de Dado Dolabella por suspeita de agressão

A Polícia Civil do Rio pediu nesta quarta-feira ao Ministério Público Estadual a prisão do ator Dado Dolabella por ele ter supostamente empurrado uma camareira durante uma briga com a atriz Luana Piovani, sua ex-noiva.

Dolabella foi indiciado por lesão grave e pode pegar de um a cinco anos de prisão, de acordo com a 15ª Delegacia de Polícia (Gávea), que conduziu o inquérito sobre o caso.


Dolabella vive rebelde em novela; ele foi indiciado por agressão a camareira de ex

O Ministério Público ainda não se pronunciou sobre o inquérito. Caberá ao Ministério Público a formalização da acusação à Justiça.

Os investigadores decidiram indiciar Dolabella após receberem o laudo do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli), que concluiu que a camareira Esmeralda de Souza, 62, que trabalha com Piovani, teve que ficar afastada de suas funções por mais de 30 dias por causa da suposta agressão, segundo apontou um laudo do IML (Instituto Médico Legal).

Este tipo de delito, segundo o comissário da 15ª DP Alexandre Estelita, configura uma lesão grave.

O DIA DO CALOTE

Lula esteve reunido, hoje, com o presidente do Equador - para discutir sobre a dívida desse país com o BNDS - e com o presidente do Paraguai - para renegociar o aumento dos preços da energia advinda de Itauipu. Agora paremos e pensemos o que nos assusta mais: o calote do Equador e o aumento dos preços da energia que vem do Paraguai ao nosso país ou nossa sumidade presidencial negociando com esses outros presidentes? MEDO!

Kevin Federline é visto com ex-jogadora de vôlei em boliche


Parece que voltar a morar com a cantora Britney Spears não está nos planos do rapper Kevin Federline, como foi noticiado. Ele foi clicado com a ex-jogadora de vôlei Victoria Prince durante uma partida de boliche. Os dois, aliás, fazem parte do mesmo time, o "Party Animals". Especula-se, inclusive, que Victoria seja a mesma loira com quem Kevin foi visto aos beijos na semana passada

Sugestão de Leitura - Raio-x do poder


O mundo corporativo e seus bastidores mais inusitados são retratados, de maneira muito crítica, em Poder S.A – Histórias Possíveis do Mundo Corporativo, novo livro do jornalista Beto Ribeiro.

Baseado em fatos reais, a obra faz uma espécie de raio-x do staff das empresas mais importantes do país em relatos sem preocupações com o politicamente correto.

Intrigas, conchavos e clichês do universo dos executivos estão nas 157 páginas desta divertida (mas reflexiva) ficção sobre o mundo corporativo. Leitura para engravatados e curiosos sobre esse universo tão fascinante.

De novo!!

Adivinha quem apareceu mais uma vez circulando sem aliança? Carolina Dieckman. A atriz foi ao Prêmio Quem, que rolou nessa terça-feira, no Hotel Fasano, no Rio, e estava mais uma vez de mãos vazias.

Esta já não é a primeira vez que Carolina aparece sem o anel em público. A primeira foi no aniversário de Angélica, dia 30 de novembro, e a segunda no prêmio Extra de Televisão, que aconteceu no dia seguinte. Confira as fotos.

Últimas fotos profissionais de Marilyn Monroe são vendidas por US$ 150 mil


Uma coleção de fotografias de Marilyn Monroe --feitas para a revista "Vogue" no ano em que ela morreu-- foi leiloada por quase US$ 150 mil (cerca de R$ 300 mil).

Um porta-voz da casa de leilões Christie's disse que 36 fotos tiradas por Bert Stern foram negociadas por US$146 mil nesta terça-feira (9). O valor ficou dentro da estimativa inicial.

Segundo a Christie's, a fotografias realizadas em 1962 foram as últimas imagens profissionais de Marilyn, que morreu no mesmo ano de overdose. Ela saíram na "Vogue" como uma homenagem.

As imagens estão entre outras cem da atriz que estão sendo negociadas pela casa de leilões. As vendas continuam nesta quarta.

Também ontem na Christie's, quatro fotografias de Helmut Newton foram arrematadas por US$ 662,5 mil.

Os compradores são anônimos.

Summer's Soundtrack 2


Essa semana é a vez do Miltão Chuquer dar sua lista das melhores para o verão. São todas num clima bem Beach House, ideais para se ouvir num sunset party.
1) Love Hangover Dj Spen Club Mix – Joey Negro
2) Mommas Groove Jimpsters Mix – Osunlade
3) Into My Life DUB Mix – Elements of Life feat. Lisa Fischer & Cindy Mizelle
4) Feelin Who You Are Shelter Vocal – Peven Everett
5) You Should Be Loving Me Remix – Dj Spinna & Ovasoul7
6) Brighter Days – Big Moses Feat.Kenny Bobien
7) One Desire Alix Alvarez F1Vox – Barbara Tucker
E para abastecer seu iPod com uma playlist completa do Miltão é só mandar um email para ele: mchuquer@terra.com.br.
Tem uma diversidade incrível, para todos os gostos: House, Dance, Disco, MPB, Pop Rock, Lounge, New Bossa e Cheek to Cheek/Jazz.

Vicio - Suco de Cranberry

Todos sabem o meu vicio por energético, principalmente na hora de misturar com uma boa vodka! Porem alem de não fazer mto bem a saúde, n deixa você dormir, uma boa opção porem quase impossível de achar aqui no Brasil e Cranberry juice! Fica uma delicia! Andei procurando o suco aqui em Curitiba, e o único lugar que eu achei foi no Mercado Festval, e no site da americanas.com porem o preço esta bem caro. 7,99 pelo suco de 200ml e 9,99 pelo o de 2 Litros.
Vale a pena exprimenrtar! E' uma boa dica de Drink , Vodka e Cranberry Juice!

Dica de Restaurante! Badida

Quem me conhece sabe que sou FA numero um desta churrascaria! Alem da carne ser a melhor, e o atendimento nota 1000, a churrascaria oferece cortes como picanha e bife de chouriço importados da Argentina.

O sistema da casa é à la carte tanto no almoço quanto no jantar disponibilizando também variedade de acompanhamentos, sobremesas e lista de cinqüenta rótulos de vinhos, entre eles, os chilenos e argentinos.

Como sugestão da casa, a churrascaria oferece pratos como filé de carne argentina e Réchaud, ambos feitos na brasa.
Endereço: Avenida do Batel, 1486
Bairro: Batel
Cidade: Curitiba - PR
Telefone(s): (41) 3243-0473
E-mail: badida@terra.com.br
Horário de
atendimento:
De segunda a sexta, das 12h às 15h e das 19h às 23h30. Sábado, das 12h às 16h e das 19h às 23h30. Domingo, das 12h às 16h.
Capacidade: 130 pessoas
Aberto em: 1983

Video do Dia - A pilota!

Adoro esse video!

A guria e mto tonga!!! e de chorar de rir!

O que há de melhor no mundo dos chás!

A Spicy está lançando no seu segmento de alimentos uma marca inédita de chás. A partir de agora os apreciadores dessas ervas podem encontrar com exclusividade o que há de melhor no mundo dos chás. A marca francesa Le Palais des Thes chega ao Brasil pela primeira vez.

Com sabores diversificados e inconfundíveis para paladares mais exigentes, esses chás são produzidos com ervas finas selecionadas e trazidas dos mais diversos países tradicionais e especializados em sua produção.

Na Spicy é possível encontrar diversos sabores em estojos, caixas e latas. Na embalagem consta sua origem, sabores e o modo de preparo. A caixa Grand Yunnan Imperial com 20 sachês sai por R$ 49,00 e a lata The Du Hamman com 100gr sai por R$ 52,00.

A Le Palais des Thés, considerada a melhor do mundo, é sinônimo de chá na Europa e possui lojas conceito espalhadas por todo o continente. A marca francesa nasceu quando um grupo de aproximadamente 50 entusiastas do chá resolveu montar sua própria empresa. Para garantir a frescura e a qualidade de seus chás esses empresários decidiram viajar as regiões de produção em ascensão para comprar seus próprios blends.

www.spicy.com.br


** EM HOMENAGEM A LUBIS!

Dica de Viagem do Dia- Navio Silver Wind

A dica de viajem hoje, e um cruzeiro no navio Silver Wind, não sei se podemos chamar de navio ou Iate, ele comporta 250 passageiros, e tem o atendimento mais personalizado e Vip possível, Tive a oportunidade de viajar nele ano passado em um cruzeiro de 7 noites pelo mediterrâneo, saindo de Barcelona e terminando em Roma. O navio e’ super exclusivo, e tem mais de um funcionário por passageiro, os quartos são enormes, todos os produtos deixados no quarto, dês de shampoos, a cremes são na famosa marca Bvlgari. O navio e totalmente open bar e food! Você bebe e come o dia inteiro, não tem coisa melhor!



Saude!

As passagens são um pouco salgadas, em torno de US $ 8,000 por pessoa em cabine Interna, podendo chegar a US $ 30,000 por pessoa na suíte real.

A companhia oferece mais 3 navios que fazem roteiros diferentes.


Embarcando em Barcelona

Portofino.

- http://www.silversea.com -