terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ingrid Guimarães, na Playboy e na novela das sete

ngrid Guimarães está na Playboy do mês que vem, mas não exatamente como a equipe da revista queria. A atriz e apresentadora vai aparecer vestida nas fotos, embora tenha sido convidada para posar nua. ''Apesar de ter sido um carinho pro meu ego, não aceitei por agora porque não é o momento, sou meio tímida pra essas coisas, mas eles foram tão educados que aceitei fazer uma entrevista pra Playboy de janeiro e tirei umas fotos lindas... com roupas!'', escreveu em seu blog.

Na página pessoal, ela também contou que faz parte do elenco da próxima novela das 19h da Globo, que leva o nome provisório de Caras e Bocas. ''Para uma atriz autoral como eu, novela parece um pouco assustador. Afinal, estou mal acostumada, trabalhando nos meus próprios projetos. Por isto acho que vai ser importante sair um pouco das minhas criações e trabalhar em equipe'', revelou.

Segundo Ingrid, a personagem que vai interpretar na trama, escrita por Walcyr Carrasco, promete ser bem divertida.

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário