quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O que há de melhor no mundo dos chás!

A Spicy está lançando no seu segmento de alimentos uma marca inédita de chás. A partir de agora os apreciadores dessas ervas podem encontrar com exclusividade o que há de melhor no mundo dos chás. A marca francesa Le Palais des Thes chega ao Brasil pela primeira vez.

Com sabores diversificados e inconfundíveis para paladares mais exigentes, esses chás são produzidos com ervas finas selecionadas e trazidas dos mais diversos países tradicionais e especializados em sua produção.

Na Spicy é possível encontrar diversos sabores em estojos, caixas e latas. Na embalagem consta sua origem, sabores e o modo de preparo. A caixa Grand Yunnan Imperial com 20 sachês sai por R$ 49,00 e a lata The Du Hamman com 100gr sai por R$ 52,00.

A Le Palais des Thés, considerada a melhor do mundo, é sinônimo de chá na Europa e possui lojas conceito espalhadas por todo o continente. A marca francesa nasceu quando um grupo de aproximadamente 50 entusiastas do chá resolveu montar sua própria empresa. Para garantir a frescura e a qualidade de seus chás esses empresários decidiram viajar as regiões de produção em ascensão para comprar seus próprios blends.

www.spicy.com.br


** EM HOMENAGEM A LUBIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário