segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Vôo 100% Business Class - O luxo está no ar


Acredite esta e' a Classe Executiva



Enquanto muitas companhias aéreas buscam reduzir seus custos, aumentar seus lucros, e vender a capacidade máxima de ocupação de seus assentos, a Singapore Airlines inovou no caminho contrário: criou alguns vôos 100% classe executiva, em aeronaves de apenas 100 lugares.
O ambiente foi desenhado por uma consultoria de design inglesa especializada em transportes e responsável pela primeira classe de algumas companhias européias. Comprovando o luxo e a sofisticação, as poltronas reclinam 180 graus, há diversidade de entretenimentos e a gastronomia é elaborada por renomados chefs.
O avião completamente na classe executiva, desde 2007 segue a mesma linha da já renomada business class da empresa, com vôos diários de Singapura para Nova York e Los Angeles.
A empresa diz que seu intuito é oferecer a mais clientes o conforto dessa classe. Inteligente e ambiciosa, a estratégia de segmentação teve como objetivo maior margem de lucro com menos assentos. Executivos do setor dizem que um vôo regular se paga apenas com a classe executiva cheia. Nesse caso, portanto, a lucratividade é bem maior.
Além de satisfazer seus clientes com luxo e conforto, a Singapore Airlines dá a todos os passageiros desse vôo, a oportunidade de desfrutarem de um serviço impecável em categoria uniforme.

Convidamos você a conhecer detalhes desse sofisticado serviço de bordo, clicando no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário