terça-feira, 16 de dezembro de 2008

ESTRELA PROBLEMA: NOITADAS DE SHENAE GRIMES ESTARIAM ATRAPALHANDO GRAVAÇÕES DE '90210


"Barrados no Baile" foi um grande sucesso de público e também de fofocas. Quem acompanhou a série na época lembra que os bastidores eram tão quentes quantos as brigas que rolavam na tela. E o spin-off da turma de Beverly Hills, "90210", parece que vai pelo mesmo caminho. Depois da polêmica envolvendo a magreza das atrizes mirins, os rumores são de que Shenae "Annie" Grimes estaria causando tensão no set de filmagens.

O problema seria o fato de a atriz estar se acabando em festas até bem tarde da noite. Não que alguém da série tenha algo a ver com sua vida pessoal, mas por conta das noitadas, Shenae estaria aparecendo para trabalhar atrasada e esquecendo muitas de suas falas.

"As pessoas estão achando que ela é mais problema do que um ganho", disse uma fonte ao site Hollyscoop.

Especula-se também que as festas da menina não sejam nem um pouco inocentes. Este mês, ela esteve em uma premiação no Canadá ao lado de Jason Priestley, que fez o Brandon em "Barrados no Baile", e testemunhas consideraram que atriz estava estranhamente ligada e vibrante.

"É impossível alcançar aquele nível de energia sem alguma ajuda", disse um dos presentes.

A notícia de que a moça estaria envolvida em encrenca já teria chegado até a sua família. Fontes próximas à atriz afirmam que seu pais a estão incentivando a procurar ajuda antes que ela perca o controle, mas Shenae não considera que tenha um problema.

No último sábado (13), a atriz foi às compras em um passeio diurno e mostrou bom humor para os paparazzi apesar das rumores envolvendo seu nome. A foto engraçada acima, do site Gossip Girls, foi tirada durante o passeio saudável de Shenae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário