terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Dica de Viagem do Dia- Union Oyster House, Boston!

Se visitar Boston, não deixe de jantar no Restaurante Union Oyster House! Este e’ o restaurante mais famoso, não só de Boston, como do Estados Unidos inteiro! Alem de Ser muito bom, ele e’ o mais antigo restaurante em funcionamento nos Estados Unidos. Ele foi aberto em 1826! E esta aberto ate hoje no mesmo endereço! O Union Oyster House, também e muito conhecido por ser o restaurante favorito do presidente Kennedy! E como ele era um cliente pra la de V.I.P ele tinha uma mesa que era sua “Favorita” e estava sempre reservada a ele! Hoje se você tiver sorte pode se sentar aonde o presidente Kennedy sentava! Lembre-se mesmo que vc não queira se sentar na mesa do Kennedy, uma reserva deve ser feita! O restaurante esta SEMPRE MUITO CHEIO!

Union Oyster House - http://www.unionoysterhouse.com/

41, Union Street – Telefone : (617) 227-2750






Eu e minha tia Estela Slaviero na porta do Restaurante


Na mesa do Presidente Kennedy


Aguardando a comida


Eu e minha prima Maria Claudia Slaviero Cassou Guerios (Tem Nome Ein) na lojinha do Restaurante.

Um comentário:

  1. Bacana a foto, hein Marcos??? Eu mereço você na minha vida mesmo!!!!
    Amei ter vc na minha casa, foi MARA!!! Vários momentinhos especiais...
    Da prima que de adoraaaaa!!!

    ResponderExcluir