sábado, 14 de março de 2009

Arrumando as malas...

Amigos, amigas e leitores!!! vou tentar escrever o maximo que der esta semana, mais estarei viajando, vou comemorar meu niver em NYC, com minha mãe! vou voltar com muitas novidades e dicas de la!!! e provavelmente vou voltar com uma surpresa INCRIVEL que vai deixar td mundo loco!!! mais isso e segredo ainda!! vamos torcer! P P P P!!! 


amanha antes de ir posto mais!

Agenda de Hj para Curitiba


Lique: PAUL SAMPLER FEAT EDDIE FOSTER

Cafe de La Musique: 
Lancamento do Novo cd do HOUSE SHIP= com DJ China

Hoje provavelmente vou em um dos dois so que mais tarde! tenho formatura da minha amiga Maria Julia Cancado, no Taboo! 

Enjoy!

Everland


O projeto foi desenvolvido pelo duo Sabina Lang e Daniel Baumann. Everland Hotel tem só um quarto e banheiro, uma cama king-size e um lounge. Com um conceito super inovador, o hotel ficou quase um ano na Alemanha e desde o final de outubro está em Paris. Detalhes: está instalado no teto do Palais de Tokyo, o quarto só pode ser reservado por uma noite e a vista para a Torre Eifel é simplesmente deslumbrante. Para saber mais: http://www.everland.ch/en/home/




De loira para morena!


Enquanto Angelina teve que tingir suas mechas de louro (que aliás, ficou bizarro!) para gravar um filme, a cantora Fergie (que deixou seus dias de Fergalicious para trás) resolveu ficar morena por vontade própria.

Aprovado??



A nova máquina


A nova máquina fotográfica Stylus Tough-8000 da Olympus é ideal para quem gosta de esportes. Além de ser super resistente, é waterproof e foi feita especialmente para funcionar 100% em níveis bem baixos de temperaturas (as imagens não saem embassadas). A foto sai perfeita em qualquer situação!


Lollipops


Para adoçar nosso finalzinho de semana, nada melhor que os luxury lollipops criados pelo fashion photographer Massimo Gammacurta com os logos das marcas Chanel, Gucci, Yves Saint Laurent e Louis Vuitton. Entre os sabores, caramelo, melancia, maçã verde e cereja!


sexta-feira, 13 de março de 2009

Fotos Cafe Reabertura

Algumas fotos de ontem a noite! a reabertura do Cafe! estava muito mais muito bom! Aproveitamos muito!!! espero que todos tenham gostado!













Reinauguracao Cafe

Reinauguracao Cafe!!!


Meu Deus que noite!!!!!

Uma das melhores baladas que ja fui!!! tao de parabens!!! hj to de greve e sem post pq to com uma ressaca filha da pta!!! mais ja ja boto algumas fotos de ontem!!! so digo que quem foi gostou quem n foi perdeu!! sabado DJ CHINA! la!!! todo mundo la!!!

quinta-feira, 12 de março de 2009

IF U SEEK AMY! ou FUCK ME ?

Sei que falo mto dela mais essa acabou de sair do forno!!!

O novo clipe de Britney, e uma das musicas mais polemicas, If U Seek Amy, quando falado rapido soa como F-U-C-K ME! e teve grande impacto nos eua, muitas tentativas de boicotar a musica, mais n deu certo! e ai esta o clipe!


Ache outros vídeos como este em Circus VIP - Britney Brasil

Vaio Lifestyle


Aos adeptos de laptops, mais precisamente de Vaios, é neste mês que será lançada a novidade da Sony: Vaio Lifestyle. O notebook pesa só 630 gramas e tem a mesma espessura que um celular. Com tela de 8 polegadas espessura de 2cm, cabe até no bolso e mesmo sendo tão fino, o teclado não é tão pequeno.

Novo Ipod Shuffle


O novo iPod shuffle foi lançado hoje e veio com um monte de novidades! Além de ter quase a metade do tamanho do shuffle anterior, tem 4GB (capacidade para armazenar até mil músicas) e fala com o seu usuário pelo VoiceOver. O iPod pode dizer o nome de músicas, artistas e listas de reprodução. Outro detalhe é que agora vai dar para montar listas. No Brasil ainda não tem data para chegar, mas quando vier será o maior sucesso.


Reabertura Café de La Musique


Todos estao anciosos para a Reabertura do Cafe de La Musique, estive la hj, o lugar esta completamente diferente, e esta quase td pronto para abrir suas portas novamente para o publico nesta quinta feira dia 12! A festa sera fechada apenas para convidados! Com um novo conceito, mais direcionado para Balada o café vai abrir suas portas as quintas e sabados, trazendo os melhores Dj!





Este sabado dia 14 teremos o lancamento do cd do House Ship com o Dj China! 

Nos vemos Lá!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Kaká: new model...


Kaká continua firme na posição de garoto-propaganda dos relógios Armani. E na nova campanha da marca estrelada pelo brasileiro, o modelo AR0660 é o grande destaque. Confeccionado com caixa, pulseira, coroa e botões em aço escovado, o relógio tem ainda um mostrador azul escuro decorado com formas inspiradas nos carros esportivos. A peça ainda dispõe de índices e ponteiros preteados, três contadores de hora, minutos e segundos e calendário. Já sobre o figurino de Kaká - paletó de linho cinza e camisa quase no mesmo tom - é tudo Armani, claro!


Chanel: transporter...


Dá uma olhada nesse Segway transporter personalizado pela Chanel. Além de ser totalmente "verde", o duas-rodas ainda vem em estilo high-fashion. Algo me diz que Karl Lagerfeld é quem teve a grande idéia... O mimo custa cerca de US$ 10 mil. 

Video do Dia - The Circus Tour 2009

Bom, todos sabem que eu sou fã da Britney, mais depois de tudo oque aconteceu com ela, precisamos tirar o chapéu! Dia 3 ela iniciou a sua nova turne mundial após 5 anos, o show é um verdadeiro espectáculo. Vale a pena ver o Video, e torcer para que ela se apresente no Brasil! 



For Iphone Lovers


Essa é para quem não vive sem o iPhone: a nova "juice pack air" será lançada ainda esse semestre nos Estados Unidos. E do que se trata? Uma bateria externa especial para o iPhone que ao mesmo tempo que protege o celular em quedas, também carrega e é bem leve e super fina. Ou seja, duas tarefas em um! Boa opção para os esquecidos de carregar o celular e dos desastrados que sempre deixam cair (tipo eu!).




Numero 3




Adorei ler essa notícia: Robert de Niro e Bem Stiller estão programando a terceira versão de Entrando Numa Fria. O nome “Little Fockers” já estaria definido e o roteiro ficaria a cargo de John Hamburgo (responsável por Quero Ficar com Polly). Se tudo der certo as filmagens começam ainda esse ano e eu já estou contando os dias para ver a continuação de uma das melhores comédias dos últimos tempo
s

Dica de Viajem - Cabaña Las Lilas



Uma dica pra quem vai a Buenos Aires, e o restaurante Cabaña Las Lilas que fica no Puerto Madero, e com certeza a melhor e mais tradicional churrascaria da cidade, sua especialidade e o tão famoso Bife de Chorizo! Mais outra dica e aproveite o antipasto, o pao de queijo é uma delicia!!! 


O site com o telefone e mais Informações é este: wwww.laslilas.com


terça-feira, 10 de março de 2009

Serach Me





Já conhecem o novo portal de buscas Search Me? Com layout super moderno e tecnológico, as categorias estão divididas entre vídeo, imagens, música, notícias e shopping. Além de mostrar as mais procuradas, quando você digita o que está buscando, o portal apresenta imagens dos sites que linkam a sua busca. Achei muito bem feito e pensado. Vão lá ver!  www.searchme.com




Rally Nautico 2009

Eu, Pedro Shimith, e Ana Emilia Greca
Até o Seguranca entrou na Festa
Edoardo Almeida, com Ana Emilia, Juliana Vianna e sua prima Roberta Bonet
Os irmão Bonets, Roberta, Henrique e Giovana Bonet
A equipe toda!

Aconteceu neste ultimo final de semana mais uma edição do tão famoso rally náutico!

Record de Barcos 120 barcos inscritos, recorde de publico! Festa estava super organizada e cheia de gente bonita!!! O som ficou por conta do Dj Dudu Petrelli, dos DJs do projeto Hands up, e da Banda Fuja Lurdes! 



Slumdog Millionaire


Foi totalmente merecido o Oscar de Melhor Filme + Melhor Diretor para Slumdog Millionaire. A história de Jamal Malik, um órfão das favelas de Mumbai, é contada enquanto cenas de sua participação no programa “Quem quer ser um milionário?” são gravadas. Super emocionante e forte, foi um dos melhores filmes que assisti ultimamente. Não vou contar mais senão perde a graça! 100% recomendado!

Outra tendência?


Mais uma tendência do inverno? Depois da meia-calça, Kate Moss em Londres, Cameron Diaz em NY e Rachel Bilson saíram na rua usando bota de cano longo com jeans justinho para dentro. A boa notícia é que a Bazaar também apostou nas botas de couro e camurça. Semana que vem, no lançamento da coleção inverno 2009, veremos muitas delas!