domingo, 28 de dezembro de 2008

DIca de Viagem do Dia - 1OAK - NY

Se for pegar balada em NY, voce tem que conhecer a 1OAK - One of a Kind! E' a balada mais top do momento la, celebridades, modelos, gente bonita, e musica boa e oq vc vai ver la! Sempre estao falando desta balada no seriado Gossip Girl. E com certeza foi umas das melhores baladas que eu ja fui na minha vida! E ao sair nao deixe de voltar pra casa com uma Limo! haha!


Quem vc vai encontrar la: Alta sociedade de NY, o elenco do seriado gossip girl, muitas modelos, Atores como Leonardo di Caprio, a atriz Lindsay Lohan, Paris Hilon...


Eu, Maria e Tici

Maria, Eu, Derek (Promoter da 1OAK, e a Paula)
Chica se divertido, com a Tici, e a Vanessa

Eu, e a Paula

Voltando pra casa em grande estilo.
Endereco: 453 W. 17th St.
Entre a 9 e a 10 avenida
Telefone: 212-242-1111
Site: 1oaknyc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário