terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Normal?


Paris Hilton continua dando o que falar. O ego da famosa herdeira está tão lá no alto que sua última pérola é que ela sempre sonhou em ser um "ícone loiro", segundo a própria definição da moça. E as declarações "humildes" da loirinha não param por aí.

* Ela ainda completou: "Minha vó gostava de me chamar de Marilyn Monroe ou Grace Kelly. Eu sempre fui a queridinha dela. (...) Entre as minhas conquistas, a de que eu mais me orgulho é minha casa, que eu gosto de chamar de Palácio da Paris. É linda! Cada cômodo tem belíssimos candelabros de cristal e maravilhosas pinturas da Itália. Quando meus amigos vão até lá e vêem as obras, eles dizem que as mulheres maravilhosas retratadas são muito parecidas comigo". Modesta, não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário