terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Pretendentes


Jamie Spears, o pai de Britney Spears, é o grande responsável por colocar a cantora nos trilhos novamente. E agora que ele deu um jeito na carreira da filha, só falta mesmo um grande amor para Britney ficar cem por cento. E Jamie sabe muito bem disso, tanto que a revista "InTouch" desta semana, afirma que ele até elaborou uma listinha com os melhores "genros dos sonhos" disponíveis hoje em Hollywood.

* Fazem parte do seleto clube o roqueiro Benji Madden - ex-Paris Hilton -, os atores Chace Crawford - de "Gossip Girl" - e Jesse Metcalfe - de "Desperate Housewives" -, além do nadador Michael Phelps. Benji e Britney até se encontraram algumas vezes no Peninsula Hotel, em Beverly Hills. Já Chace nem quis saber de sair com a cantora. E Jesse, ao que tudo indica, ainda não foi abordado.

* Michael é o único que ganha mais do que a cantora, um diferencial e tanto, já que Britney disse certa vez que a maioria de seus relacionamentos fracassaram por nunca ter encontrado um homem que ganhasse mais do que ela. Agora é só esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário