domingo, 14 de dezembro de 2008

Para os Homens! 8 dicas para você fingir que viu Sex and the City


Achei essa lista na internet mto boa, e me indentifiquei com ela!!! E como série já e' um terreno pantanoso para os machos. O filme de cinema, então, é ainda pior. Mas como não tem jeito, a mulherada toda vai assistir - ou já assistiu -, preparamos alguns comentários sobre Sex and the City que dão a impressão que você passou duas horas e meia da sua existência assistindo a esse lixo. Faça sua cola.

1 "Eu não lembrava que o nome do Mr. Big é John Preston. Isso tinha sido revelado na série?"

2 "Como homem, eu entendo por que o sr. Big foge na hora do casamento. Casar pra quê? Tava tudo perfeito entre eles, não?"

3 "O cara dá de presente para ela um closet maior para caber todas as suas roupas e sapatos! Isso é que é entender as mulheres."

4 "Eu não quero falar mal do filme, mas bem que eu podia ter passado sem ver aquele Dante pelado."

5 "A série era muito mais engraçada. O filme é depressivo quase do começo ao fim. Cadê o humor? Caramba, eles querem que a gente dê risada quando a Charlotte caga nas calças? Isso não tem graça, é só nojento."

6 "A Miranda tinha mesmo que perdoar o marido. O cara pulou a cerca, mas foi depois que eles passaram seis meses sem transar. Pô, seis meses? O cara não é de ferro."

7 "Bem, a lição do filme é clara: nunca deixe de ler os seus e-mails. Se a Carrie fizesse isso não passaria cinco meses sofrendo longe do Mr. Big."

8 "Aquela cena final foi feita para vocês, mulheres. Um cara pede a garota em casamento calçando um sapato novo nela. Vocês só pensam nisso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário